Trocas e Devoluções

 

Toda troca ou devolução deve ser solicitada previamente através do e-mail ankaastore@gmail.com, colocando “troca ou devolução” no assunto. Após o envio da mensagem, a equipe de SAC entrará em contato o mais rápido possível com um posicionamento e orientações. Lembrando que o custo de envio de troca ou devolução do produto a sede da Ankaa Store é responsabilidade do cliente.

 

OS PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA OU DEVOLUCÃO SEM PRÉVIE DE COMUNICACAO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE, QUE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE DESTE REENVIO.

 

1.1 CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA DESISTÊNCIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO

Somente serão aceitos como troca ou devolução:

- Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada;

- Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);

- Produtos acompanhados da Nota Fiscal enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.

Sempre é aconselhado que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais, para não comprometer o processo de troca ou devolução. 

 

1.2 DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU DEFEITO

1.2.1 Devolução por desistência

O cliente poderá desistir do produto adquirido na Ankaa Store desde que:

  • Comunique a desistência ao SAC, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão
  • O produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

No ato da comunicação da desistência, o cliente receberá um número de protocolo da Central de Atendimento, assim como será comunicado o endereço para onde deverá devolver a mercadoria. Após a comunicação à Central de Atendimento, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:

- Enviar o(s) produto(s) a Ankaa Store através dos Correios, como Sedex, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência à Central de Atendimento, com frete pago pelo cliente, para o endereço que será comunicado pela Central de Atendimento;

- Junto com o(s) produto(s), deverá ser enviada a Nota Fiscal.

 

1.2.2 Devolução por defeito do produto.

O cliente poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido na Ankaa Store via SAC , desde que:

- Comunique a existência do defeito ao SAC da Ankaa Store, por meio do e-mail ankaastore@gmail.com,  no prazo

de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão.

 

A análise de defeito será iniciada após o recebimento do(s) produto(s) pelo Departamento de Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Sendo feita a constatação do defeito técnico ou de fábrica (e não de uso), ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, por qualquer outra peça do site, ou se preferir, reembolso

 

. Itens passíveis de reprovação nos casos de análise de defeito:

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

 - Indícios de uso inadequado do produto;

 -  Indícios de dano acidental;

 - Desgaste natural em decorrência do uso;

 - Lavagem inadequada do produto.

 

1.3. TROCA.

Caso o Produto adquirido na Ankaa Store  não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo via Correios, desde que:

- Comunique a intenção de troca por meio do SAC da Ankaa Store, através do e-mail ankaastore@gmail.com, em até 20 (vinte) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;

- O produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

 

Caso o Produto objeto da troca não esteja mais disponível, o cliente poderá :

  • Optar por receber o reembolso do valor pago;

Escolher outro produto disponível na Ankaa, Store, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente.

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