Perguntas Frequentes

 

1. NAVEGANDO

Para facilitar a navegação, todos os produtos estão separados por categorias. Além disso, você pode conferir mais detalhes  sobre a peça ao clicar em cima da foto da mesma. Em seguida, abrirá uma janela com imagens variadas (ainda, é possível dar zoom) e informações sobre tamanho, cor e composição.

 

2. FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito apenas através do PAGSEGURO. Ao usá-lo, você poderá pagar:

 

2.1 Cartões de Crédito.

Caso deseje pagar por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados constantes de seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil e das seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo e Hipercard. Lembrando que  você pode parcelar suas comprar em até 12x sem juros.

        

 

2.2 Boleto Bancário.

Caso deseje pagar por meio de boleto bancário, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, imprimir o respectivo boleto e efetuar seu pagamento diretamente no banco ou pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos.

Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, os produtos comprados serão reservados ao cliente, e o prazo estimado para a entrega será iniciado.

 

3. FORMAS DE ENTREGA E PRAZOS

O frete da compra pode ser calculado no carrinho e também durante o checkout. As entregas dos produtos adquiridos na Ankaa Store serão realizadas pelos Correios conforme a escolha do cliente, no ato da compra. Atualmente, estão disponível como frete o envio básico (PAC) e o expresso (Sedex). O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e região.

  

O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal. O pedido é considerado aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário.

Serão efetuadas 3 (três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto irá retornar a sede da Ankaa Store. Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos ou antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

4. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda troca ou devolução deve ser solicitada previamente através do e-mail ankaastore@gmail.com, colocando “troca ou devolução” no assunto. Após o envio da mensagem, a equipe de SAC entrará em contato o mais rápido possível com um posicionamento e orientações. Lembrando que o custo de envio de troca ou devolução do produto a sede da Ankaa Store é responsabilidade do cliente.

 

OS PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA OU DEVOLUCÃO SEM PRÉVIE DE COMUNICACAO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE, QUE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE DESTE REENVIO.

 

4.1 CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA DESISTÊNCIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO

Somente serão aceitos como troca ou devolução:

- Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada;

- Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);

- Produtos acompanhados da Nota Fiscal enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.

Sempre é aconselhado que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais, para não comprometer o processo de troca ou devolução. 

 

4.2 DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU DEFEITO

4.2.1 Devolução por desistência

O cliente poderá desistir do produto adquirido na Ankaa Store desde que:

  • Comunique a desistência ao SAC, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão
  • O produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

No ato da comunicação da desistência, o cliente receberá um número de protocolo da Central de Atendimento, assim como será comunicado o endereço para onde deverá devolver a mercadoria. Após a comunicação à Central de Atendimento, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:

- Enviar o(s) produto(s) a Ankaa Store através dos Correios, como Sedex, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência à Central de Atendimento, com frete pago pelo cliente, para o endereço que será comunicado pela Central de Atendimento;

- Junto com o(s) produto(s), deverá ser enviada a Nota Fiscal.

 

4.2.2 Devolução por defeito do produto.

O cliente poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido na Ankaa Store via SAC , desde que:

- Comunique a existência do defeito ao SAC da Ankaa Store, por meio do e-mail ankaastore@gmail.com,  no prazo

de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão.

 

A análise de defeito será iniciada após o recebimento do(s) produto(s) pelo Departamento de Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Sendo feita a constatação do defeito técnico ou de fábrica (e não de uso), ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, por qualquer outra peça do site, ou se preferir, reembolso

 

. Itens passíveis de reprovação nos casos de análise de defeito:

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

 - Indícios de uso inadequado do produto;

 -  Indícios de dano acidental;

 - Desgaste natural em decorrência do uso;

 - Lavagem inadequada do produto.

 

4.3. TROCA.

Caso o Produto adquirido na Ankaa Store  não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo via Correios, desde que:

- Comunique a intenção de troca por meio do SAC da Ankaa Store, através do e-mail ankaastore@gmail.com, em até 20 (vinte) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;

- O produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

 

Caso o Produto objeto da troca não esteja mais disponível, o cliente poderá :

  • Optar por receber o reembolso do valor pago;

Escolher outro produto disponível na Ankaa, Store, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente.

 

5. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Garantimos que a sua compra na Ankaa Store terá total segurança e privacidade. Os dados de todos os cliente são mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

Ao fazer sua compra pela primeira vez na loja virtual, será preciso fazer um cadastro. Porém, apenas dados como nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento ficarão armazenados no sistema. O número do cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas.

 

6. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo exibido na Ankaa Store (textos, imagens, sons e/ou aplicativos, etc) é protegido pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da equipe Ankaa Store.

 

7. TERMOS E CONDIÇÕES

7.1. Conteúdo da Ankaa.

As informações disponíveis na Ankaa Store são cuidadosamente revisadas e atualizadas para o bem estar do relacionamento com os clientes. Mesmo assim, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A Ankaa Store se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

 

7.2. Cores.

A Ankaa Store disponibiliza em seu site a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas das cores do produto físico. No entanto, não é possível garantir a exatidão das cores do produto visualizadas pelo cliente, pois esta precisão depende também do equipamento utilizado para o acesso ao site e da capacidade do monitor de cada cliente.

 

Redes Sociais

FIQUE POR DENTRO!

Formas de pagamento

Formas de envio

Segurança e Certificações